segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Rouge, toujours...

"...eu mocinha onde eu era uma flor da montanha sim quando eu punha a rosa em minha cabeleira como as garotas andaluzas costumavam ou devo usar uma vermelha sim e como ele me beijou contra a muralha mourisca e eu pensei tão bem a ele como a outro e então eu pedi a ele com os meus olhos para pedir de novo sim e então ele me pediu quereria eu sim dizer sim minha flor da montanha e primeiro eu pus os meus braços em torno dele sim e eu puxei ele pra baixo pra mim para ele poder sentir meus peitos todos perfume sim o coração dele batia como louco e sim eu disse sim eu quero Sims."


Ulisses, James Joyce.

Um comentário:

Nowhere Man disse...

Olá, mocinha! Bom saber que você tem um blog, podemos trocar as coisas delicadas da vida por aqui!

:)

Beijos!